10 de ago. de 2015

Músicas mais ouvidas no momento - Top 10

Oi gente, sei que eu estou bem sumida do blog, mas é que começou as aulas e agora dei um jeito de me organizar!!
Bom vamos para o que interessa, o post de hoje é sobre as 10 músicas mais ouvidas no momento então vamos lá??
1- Cheerleader (Felix Jaehn Remix Radio Edit) – Omi


2- Lean On (feat. MØ & DJ Snake) – Major Lazer

3- The Last Day (feat. Skylar Grey) – Moby

4- Drag Me Down – One Direction

5- Thinking out loud - Ed Sheeran

6- No way no - MAGIC

7- See You Again (feat. Charlie Puth) – Wiz Khalifa

8- Love Me Like You Do – Ellie Goulding

9- Worth It (feat. Kid Ink) – Fifth Harmony

10- Uptown Funk (feat. Bruno Mars) – Mark Ronson


Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado, não se esqueça de me contar aqui nos comentários a música que vocês mais estão gostando.

Bejos e até quarta!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário