29 de jul. de 2015

Minhas séries preferidas do Netflix

Oi amores, sei que estou bemm atrasada, mas melhor tarde do que nunca não é mesmo?? 
Bom o post de hoje é sobre as séries que eu estou mais gostando do netflix, esses dias assinei Netflix e já estou vendo várias séries super legais.

A primeira série que eu me apaixonei foi Pretty Little Liars, eu já tinha assistido os 2 primeiros capítulos, então eu já sabia mais ou menos como era, gente essa série é super legal para quem gosta de mistério, a cada capítulo você vai ficando ainda mais ansiosa para saber o que vai acontecer!!!


A segunda série é até que um pouco parecida com PLL pelo estilo de ser produzida, bom o meu outro vicio é em Gossip Girl, essa série já tinha ouvido falar, e fui assirtir, agora é amor <3

A terceira série eu já tinha visto alguns capítulos no Boomerang, e depois que assinei Netflix resolvi ver desdo começo, essa série se chama Dance Academy e como eu faço ballet amei assim que vi!!
 

A quarta e última, é uma série que eu vi a Niina Secrets  falar em um video dela, a série Grace and Frankie é super divertida e engraçada, vale apena dar uma olhadinha!! 





Então foi isso amores espero muito que vocês tenham gostado, me contem qual é a série preferida de vocês !!


Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário