28 de set. de 2015

Primavera já está ai!


Antes de mais nada, que saudade de postar, MEU DEUS, mas quero pedir mil desculpas! Fiquei bem sumida esse mês devido a escola, provas etc
Bom hoje o post é sobre PRIMAVERA que já ta ai, eu particulamente amo a primavera e é por isso que eu to aqui para mostrar os looks mais legais para a primavera!!


Como sempre o nosso clássico short jeans, mas oque deu uma diferenciada foi o chapéu, nessa primavera pode usar e abusar de peças bem coloridas!

 
As blusas de crochê são perfeitas para a primavera, porque além de lindas, não são nem tão quentes e não tão frias, é aquela blusa ''meio termo''.

Como vocês já viram, a cor AMARELA ta bombando nessa primavera, então pode usar e abusar de peças bem amarelas!!!

Os tecidos floridos NUNCA podem faltar em uma boa primavera, afinal as flores são a marca registrada da primavera!



Então foi isso amores, espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje, me sigam lá no insta para ficar sabendo de todas as novidades @loucasedelicadasblog, e me deixem sugestões de posts e videos por lá ok? Beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário